quinta-feira, 6 de setembro de 2012

2

Testando: Produtos Bless

Fiz o teste de alguns produtinhos da Bless Cosmetics by Adriane Galisteu esses dias e vim contar o que eu achei deles. Vejam aí:


1- Blush: Na foto ficou meio rosinha mas na verdade ele é canela. Cor de bronzeado, sabe? Mesmo sendo branquinha não curto muito blush rosa, então, testei esse e adorei. A pigmentação dele é 10. E diz que contém colágeno e outras coisinhas.

2- Base: No quesito base para o dia-dia mas sem ser leve, eu indico essa aí. Ela cobre direitinho mas não fica aquele efeito uó de máscara, sabe? E também não é super leve, é na medida mesmo. Uso todos os dias ela pela manhã e estou adorando, aplico com o pincel.

3-Rímel: Aloka do rímel sou eu, rs. Quem me conhece sabe o mini estoque que eu faço desses produtinhos que pra mim é indispensável. Esse da linha Adriane Galisteu é super fácil de aplicar e não fica aqueles grudadinhos, sabe? Tô usando no dia-dia também. É fácil de tirar mas também não fica derretendo. Sem contar o preço que é ótimo!

4-Batom: Outro produtinho que eu faço 'coleção' são os batons. Diariamente uso um tom de rosinha, por isso escolhi esse aí: Rose Sheer. EU AMEI os batons dessa linha como já mostrei naquele post. As cores estão lindas e a fixação dele é ótima. Não é super cremoso e também não deixa seco. Adorei mesmo!

5- Primer: Esse não é da linha Adriane Galisteu. É da linha da Bless chamada 'Teen Collor'. Escolhi ele principalmente por causa do cheirinho que é ótimo. Não suporto make com cheiro ruim por isso sempre procuro produtinhos cheirosos, rs. Primer é um produto que eu gosto muito de usar, amo o aspecto aveludado que ele deixa, e esse aí cumpriu o que prometeu. Ele controla a oleosidade e prepara a pele para a make. Amei!

Curtiram?
Beijos!

Bless Cosmetics
 Rua João Alves de Oliveira 308, no ponto Sem Réis, próximo ao supermercado Ideal. Fone: 88774977 ou 99631918


2 comentários:

  1. Quero o primer!!
    Adorei tudo flor!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To doida pra experimentar o batom... como você, também faço coleção! rs
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir