segunda-feira, 27 de agosto de 2012

5

Looks Loja Zullys Atelier

Faz um tempo que eu tinha feito um post falando sobre a loja Zullys. Zenóbia, proprietária da loja, me chamou novamente para mostrar algumas novidades de verão. As roupas da Zullys  são todas feitas na própria fábrica que fica na loja mesmo. Se quiser pode mudar a estampa, o modelo, o tamanho, tudo para ficar de acordo com o que a cliente gosta. Além de ter várias costureiras trabalhando, é tudo super rápido. Quem quiser pode levar um modelo de vestido, blusa, calça, etc. Muito bom, né? Vejam algumas roupas que tem por lá:

Estampa Étnica + Franjas: A estampa dessa blusa é linda, super colorida. A saia com franjinhas também é super fofa. Adorei o look.


Saia Floral + Fenda: Entra verão e sai verão a estampa floral sempre está presente, né? Todo ano é isso. Floral e saia longa é uma ótima pedida pra os dias quentes dessa estação. Adorei essa saia com o detalhe de fenda, dá um charme a mais. 


T-shirt de Cruz + Shortinho de Cambraia: A t-shirt super confortável e fresquinha com a estampa tendência, adorei. Contrapondo com o shortinho de cambraia bem delicado. 


Saia de Spikes: Blusinha fina laranja + saia com detalhes em spikes(amo!) 

LINDA!

Estampa de Lenço + Shortinho de Paetê: Essa estampa com certeza caiu no gosto da mulhereda e promete continuar por muito tempo, eu adoro! O shortinho de paetê também é lindo e pode sim ser usado durante o dia. #brilhoforever


Track Pants: Esse tipo de calça com listra na lateral já é tendência total, eu acho linda! Super moderna!


Pijama Pants: Algumas podem gostar e outras não, mas as calças tipo pijama é tendência absoluta em todos os blogs. No começo me achei estranha, mas o conforto é tão grande que fiquei in love com ela. Sem contar na estampa super alegre, né? Mesmo sendo MUITO larga, achei que alongou bem as pernas (mais do que já são, rs) Resultado: AMEI A CALÇA!


White + Pink: Tem coisa mais clean do que um look total white? Ando apaixonada por looks assim. Esse tem só um ponto de cor que é o detalhe da camisa, SUPER pink. Amei!


Look PREFERIDO:Mais uma calça que eu amei da Zullys (tem de outras estampas também) Veste MUITO bem, amei de verdade! A camisa neon com detalhes de spikes nos botões e com o famoso nozinho, linda. Amei o look todo! 

O que acharam dos looks?
Eu adorei!

Muitas meninas me perguntam se conheço alguma costureira BOA, e a Zullys além de loja faz esse papel divinamente. #ficadica

ZULLYS:
Av. João Walling, 2640 - Bloco 2- Térreo A
Distrito Industrial
Fone: (83): 3331.3301
E-mail: zullyszen@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. OMG ..amei ..roupas super lindas sim..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem? Queria saber onde vc comprou essa bolsa nude.. Obg! :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks.
    Peças muito lindas e desejo de todas as mulheres.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir