quinta-feira, 30 de agosto de 2012

4

Dica de Looks: Shows

Essa semana recebi e-mails e comentários pedindo para fazer um post com dicas de looks para shows. Especialmente o que vai rolar esse fim de semana aqui na cidade. Como eu não vou muito, não sei bem um look ideal. Porque querendo ou não, o estilo da festa influência muito na roupa, né? Separei algumas coisas de acordo com o que eu usaria. Vejam: 

Eu acho que fica legal investir em alguma peça neon, como em uma blusinha fina ou um shorts. Uma dica é combinar com outras peças neutras. Ah, essa semana ví muitas peças fluor nas lojas do cento, umas aquele NEON SUPER FORTE, não acho muito legal. Tem que ver bem o neon que vai escolher, tem que ser super vivo mas também não tanto. E lembrar que é uma tendência momentânea. #dica

Não só com spikes, mas com tie-dye, rainbow, ombré, etc. Como já é uma peça tendência e que chama atenção, não é preciso mais nada. Ele vai ser a peça chave do look. E não é porque é shorts que só pode usar de dia não ein? É preciso ter bom senso, se for de shorts, escolha a parte de cima que cubra mais os braços. 

Eu JAMAIS iria de salto alto pra uma festa desse tipo que sempre lota e o risco de alguém pisar no seu pé, ou até de cair(eu, total desastre) é grande. Ou iria de tênis, que não é só os snekears, mas botinhas curtinhas, all star, etc. Ou de sapatilha. Pra quem quer ir de salto, procure um que seja MUITO confortável, não adianta está linda mas com os pés doendo, certo? 


Um aposta certa é a t-shirt. Pode combinar com shortinhos, ou calças estampadas. É a peça que a gente mais pode  misturar com outras. O legal da t-shirt é isso, um colar bonito também já muda totalmente ela.

Tem outras opções como vestidos, saias, só que eu escolhi baseado no meu estilo, ok? Tudo vai depender do gosto da pessoa mesmo.

Outra coisa, muitas meninas reclamam das tendências nessas festas que ficam 'todas iguais'. Eu já me acostumei com isso, quando uma coisa agrada todo mundo tem. Principalmente aqui em CG que demora muito pra chegar, mas quando chega parece até que todas ficam uniformizadas. Minha dica é adequar a tendência ao seu estilo, e o PRINCIPAL ao seu BIÓTIPO. Não adianta vestir todas as novidades desse verão, só que elas não combinam com você ou com o seu corpo. Se você não seguir sua personalidade e o que você realmente gosta, fica um look forçado, que de cara a gente já percebe, concordam?

É isso meninas!
Boa festa!

Beijos!

4 comentários:

  1. Olá Mirella,
    Ótimas dicas.
    Bons fluidos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões de look.
    T-shirts é uma ótima opção para uma produção.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa!! tava precisando mesmo de umas diquinhas

    ResponderExcluir