sábado, 18 de agosto de 2012

5

Conhecendo: Maná T-shirts


Esses dias conheci pelo Instagram as t-shirts lindas da marca recém lançada Maná. O que mais me encantou, claro, foi o PREÇO. A gente sabe que as t-shirts hoje em dia é uma peça que tem-que-ter, né? Elas mudam completamente o visual, dando aquele UP a mais. Só que as vezes o precinho não é tão amigo. Eu sou apaixonada por t-shirts, mas confesso que não tenho coragem de pagar um preço alto nelas. Pensando nisso que a Maná desenvolveu  nessa sua primeira coleção 4 modelos de estampas lindas e criativas. Vejam:

Esse modelo é pra quem ama viajar. Achei super fofa, combinei com um blazer amarelo e a bolsa vermelha. Amei o look completo, mas com certeza a peça chave foi a t-shirt. In love!

O famoso BISOUS BISOUS na versão NEON. Muito linda, né? Olha como fica legal com uma calça colorida. 

Nesse look quis mostrar que t-shirts não é apenas para o dia-dia. Elas podem muito bem compor um look baladinha, jantar, etc. Saia de paetê, blazer e saltão. Ah, essa da Chanel é uma das minhas preferidas, amei.

Essa disparado ganhou meu coração. hahaha! As viciadas em Instagram também vão AMAR! Combinei com a calça de onça(paixão) e camisão jeans. T-shirt e look preferidos! <3

Preciso nem comentar o quanto estou in love pelas t-shirts da Maná, né? As meninas são super criativas e caprichosas. Por enquanto só são esses 4 modelitos (que já estão voando), mas ja já vem mais por aí! Ah, e elas custam só R$59,90. É pra levar toooooooooodas mesmo! hahahaha!

Maná - T-shirts:
Face: http://www.facebook.com/ManaTShirts
Cel: (83) 8823801  87152259
Instagram: @manatshirts
E-mail:tshirtsmana@gmail.com


Beijos!

5 comentários: