quarta-feira, 15 de agosto de 2012

10

Conhecendo: Loja Menina de Ouro Store


Nova parceria do blog é a loja Menina de Ouro Store. Um verdadeiro 'achadinho' no centro da cidade. Peças LINDAS  e com preço ótimo. Fiquei encantada com bastante coisa que tem por lá, tem shortinho detonado, camisas lindas neon, calças estampadas, t-shirts, e muitas outras coisas. Coloquei algumas no instagram e as meninas ficaram loucas perguntando onde tinha, que loja era, etc. Então aí vai alguns looks que eu montei por lá. Vejam:

T-shirt Dog + Saia Candy: Na foto não deu pra ver, mas a blusa é toda com desenhos de cachorrinhos e com detalhes neon. A saia com um tom candy color, fazendo a mistura entre o tom pastel e o fluo. Muito lindo!

Camisa de Franjas + Calça Estampada: Essa camisa é super linda e delicada, na frente é toda de franjas e tem uma leve transparência (o flash resaltou!) A calça eu fiquei muito apaixonada, veste super bem e essa estampa é linda demais. Já ví dessa calça em outras lojas da cidade e garanto que o preço da Menina de Ouro é o melhor! #dica

 T-shirt + Calça de Bolinhas: In love com essa t-shirt  'Queen of Heart'. E a calça de bolinhas é aquela que a blogueira Lala Noleto já fez um look. Veste hiper bem!

Saia de Franjas: Essa saia é maravilhosa gente! Na foto não deu pra ver tão bem como ela é linda, mas é uma peça chave no look. A t-shirt básica que não é tão simples assim, o ombro é todo trabalhado, muita linda!

Saia de Franjas\Spikes + Lurex: Outra saia que é linda é essa de franjas nude com spikes nas laterais. E o melhor, veste super bem! A blusa de lurex dourada é um charme. Look super arrumadinho pra um jantar até uma baladinha.
LINDA!

Camisa Neon+ Shorts de Caveira: Look que eu amo é shortinho + camisa. Essa em neon é linda com os botões em spikes, um charme! Dei o nó e combinei com um shortinho lindo de caveirinhas, amei!
Tem ele em neon, verde e laranja também! Muito lindos!


Camisa Zebra+ Calça Spikes: Pra quem anda antenada com as tendências já deve saber que a estampa de ZEBRA tá voltando com tudo, né? Essa camisa é maravilhosa, neon+ transparência. Tem também dela pink, também, viu? A calça preta coringa é toda com spikes nos bolsos. Muito amor!

Calça Estampada + Colete Jeans: Esse look é para as mais românticas. A calça floral que está super em alta numa versão mais discreta. T-shirt de laço e coletinho jeans. Super fofo!

Look PREFERIDO: Esse de cara é meu look preferido. Como sou mais básica, mas gosto de uma peça com um up a mais, fiquei apaixonada por esse shortinho detonado com spikes que eu já queria faz tempo. A camisa neon é aquela do outro look, só que sem o nozinho. AMEI!
Pulseiras: Menina de Ouro

Falando nos shortinhos... Tem em outras cores com o ombré rosa ou roxo e um branco 'básico'. É um item que a gente vai usar muito nesse verão. O preço é super em conta para o valor deles. Lindo e estiloso. Já garanti o meu!


É isso. Tudo muito lindo, né? Sou suspeita porque além de roupas lindas, as meninas (donas da loja) são umas queridas! Quero ir lá todos os dias! hahaha

Lembrando que tem poucas peças repetidas, tem que ir lá e garanti logo antes que acabe! 

MENINA DE OURO STORE:
Rua: Cardoso Viera - Centro - Primeira Sala. (É um prédio no calçadão mesmo, entre a Labfillm e a Redepharma.)
Cel: 9616-6776
Face: http://www.facebook.com/meninadeourostore


Beijos!

10 comentários:

  1. Lindissimas roupas..o short ta demais sim..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS LOOKS BAPHOS, AMEI!!!

    BJOKAS

    www.coisasdethalitha.com

    www.coisasdethalitha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. As roupas são lindas mesmo!
    Vc sabe qual o nome do prédio?

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo! =( acho que nem tem.. não sei. Mas é entre a Labfilm e a Redepharma. No calçadão mesmo! super fácil :**

      Excluir
  4. A cor do seu cabelo tá linda, vc pinta onde?

    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! A última vez que fiz as mechas, foi em Carlinhos!
      :***

      Excluir
    2. Já vi muita gente falar desse Carlinhos, mas n sei onde fica =/
      vc pode dar o endereço por favor?
      obg.
      =*

      Excluir
  5. E a média de preços? Bem que poderiam colocar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww não sou eu que decidi isso sabe.. mas garanto que não é nada de absurdo não! ;)
      beijosss!

      Excluir