terça-feira, 7 de agosto de 2012

6

Bless Cosmetics - Adriane Galisteu

Lembram quando eu postei o teste de alguns produtinhos da Bless Cosmestics? Adorei todos e a querida Tanna Caráme, dona da loja, me chamou para conhecer a nova coleção by Adriane Galisteu. Várias opções de batons com cores super LINDAS. Também tem blushs, pó, rímel, delineador, etc. Tudo de qualidade e com um preço ótimo. Conheci a loja de pronta entrega e fiquei apaixonada por vários produtos. Vejam:



São três cores diferentes de blush que contém proteína da seda e colágeno. SUPER PIGMENTADO! Pó com aspecto aveludado, a base livre de óleo, e o corretivo que cobre tudo. Já testei alguns e amei!

 Vários quartetos de sombras com cores lindas! Tem aquelas coloridas e outras mais básicas que toda mulher precisa ter. A máscara de cílios possui o efeito 3D e uma fórmula resistente a água. O lápis é super macio e fácil de aplicar.


Minha parte preferida. Os batons! Fiquei apaixonada por várias cores dessa coleção. Desde um nude, rosinha para o dia-dia até um vermelho\vinho bapho para a noite. Cores lindas e o preço super em conta. AMEI!

Vídeo da Adriane Galisteu falando um pouco sobre sua coleção. Vejam:

                               

Para quem quiser conhecer de perto todos esses produtos e outros:
Bless Cosmetics Rua João Alves de Oliveira 308, no ponto Sem Réis, próximo ao supermercado Ideal. Fone: 88774977 ou 99631918



6 comentários: