quinta-feira, 5 de julho de 2012

9

A Diferença entre Sexy e Vulgar

Qual a mulher que não gosta de se sentir sexy? Todas, né? Mas, muito cuidado. Muitas mulheres na tentativa de serem sensuais acabam esbarrando na vulgaridade. Separei algumas dicas para não errar! Vejam:

O maior erro sem dúvidas é querer mostrar todas as partes do corpo de uma vez. Se você AMA ACADEMIA e faz o tipo 'GOSTOSONA' não abuse dos vestidos curtos, nem muito apertados. Aí tem gente que pode pensar agora: 'mas o bonito é pra se mostrar' hehe. Antes de tudo, para estar sensual não é preciso demostrar sua sensualidade explicitamente. É muito mais bonito visualmente moderar a parte de cima com a de baixo, ou então quem é mais 'avantajada' não abusar de vestidos curtos e colados ao mesmo tempo. #ficadica

A estampa de onça é AMOR absoluto. Mas é uma estampa que pode beirar a vulgaridade. E para isso é preciso escolher bem a estampa certa, aquela onça mais escura e menor é mais bonita que a onça maior. E se for vestido o cuidado triplica, né? Como é uma peça única tem que ter muito bom senso.

 A fenda já é algo SUPER SEXY e para isso tem que ter muito cuidado, já que mostra bastante a perna, NADA de decotes. Tem que escolher. A cor também é algo que influência MUITO, os tons abertos como o vermelho é uma cor que não fica bem para todas. Na dúvida, aposte no preto.


A lingerie vem ganhando cada vez mais seu espaço por fora da roupa. Mostrar aquela rendinha do sutiã pode ser sexy, mas as vezes não. A transparência já é bastante sensual, por isso o cuidado é em dobro. Nada de mostrar só uma alça daquele sutiã de dia-dia né? Ele tem que ser diferente!


A sensualidade está mais na atitude e na essência, basta a mulher se sentir confiante. Já é um grande passo, né?

Beijos!

9 comentários:

  1. Adorei o post, realmente tem que saber dosar as coisas né? Mas acho que no caso da ex-panicat Ju Salimeni, pelo fato dela ter as pernas bem torneadas o vestido colado fica vulgar nela, e esse vestido da Paula Fernandes realmente ta exagerado!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. opa..boas dicas de como usar ou nao..gostei!! beijose boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    Realmente as pessoas tem que ter bom senso na horaa de se vestir.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Muitas pessoas precisam ler ele urgente kkkkkkkk
    Adorei conhecer o blog!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Tudo ao extremo é feito e exagerado.. E qdo as pessoas querem aparecer d+ erram! Mostrar d+ às vezes é bonito, repito ÀS VEZES, sempre... Blahhh...
    Post muito bom! Parabéns.
    =**

    ResponderExcluir
  6. um otimo post. as mesmas tendencias usadas de forma certa sem vulgaridade.
    muito bom!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Varia do tipo de corpo também, porque as 'não vulgares' são bem mais magras do que as 'vulgares' nesse post?

    ResponderExcluir