quinta-feira, 28 de junho de 2012

4

My Nails: Unhas em Gel

Cada vez mais o desejo de ter unhas grandes aumenta nas mulheres. Muitas vezes as unhas são fracas (meu caso), elas crescem mas depois de pouco tempo já ficam quebradiças e é uma tristeza só né? Para resolver esses problemas as Unhas em Gel tem sido bastante utilizadas. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel são vistas como extensões daquelas daquelas que já tem e, obedecendo a uma técnica de aplicação e de manutenção muito própria.Vejam:

Tal como o próprio nome indica, um gel UV é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma. De seguida, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável. O efeito final são mãos elegantes com unhas muito naturais, flexíveis e fortes. Será necessário pelo menos uma hora para este serviço, que é indolor e não emite qualquer odor desagradável.




A manutenção

O gel vai saindo à medida que as unhas verdadeiras crescem, por isso, e para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais. Para quem tem um crescimento de unha lento, a manutenção poderá ser feita de dois em dois meses. Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula, onde a unha natural, que entretanto cresceu, estará já visível. Pode ainda recorrer à sua técnica de unhas de gel se partir alguma. A reparação é rápida e perfeita.
Curtiram? Garanto que ficam LINDAS e SUPER NATURAIS.
Beijos!

4 comentários:

  1. Flor tá certo mesmo na montagem COLOGEM e PRINTURA?

    Beiijo


    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sim flor! Quem faz todo o procedimento eh a manicure, mas essa maquina é pra secar! Beijos

      Excluir
  2. Oi!! to louca pra fazer..aki em Buenos Aires tem um lugar lindo que faz..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei de verdade essa novidade!
    Beijos

    ResponderExcluir