sábado, 23 de junho de 2012

7

Looks Loja Canti para o São João

Fiquei super feliz quando chamaram o blog para fazer parceria com a loja Canti. Já conhecia a loja a um tempinho, e encontrei muita coisa legal por lá. Pena que não tem como tirar foto de TUDO, né? Mas aos poucos vou mostrando por aqui, ok? Muitas camisas finas, saias longas, couro, t-shirts fofas, etc. Looks ótimos para as festas de São João. Vejam:

    Esse vestidinho é super fofo com as mangas de 'princesa'. O tecido é tipo moletom   sabe? Bem confortável e arrumadinho.

       Adorei a t-shirt da loja. E está a venda viu? E o preço é ótimo! Combinei com um shorts e os sneakers.  Adorei!

Esse look é bem parecido com o outro, só que com uma t-shirt de bolsas, amei! Usei o mesmo shortinho com a lavagem tie-day (super tendência!) e um coletinho lindo. Ficou bem moderninho né?

Look super arrumadinho pra um jantarzinho, reunião, etc. A blusa é super folgadinha mesmo, as mangas também. Um laranja super vivo! E o máxi colar também é de lá viu? Tem vários outros! Pretos, coloridos, de tachas, etc.

Confesso que não sou adepta de calça pantalona, mas depois que usei essa fiquei AMANDO. Achei que fica super chic, combinei com essa camisa bicolor. Adorei!

As Printed Pants todo mundo já sabe que estão bombando né? Essa é linda pena que não deu pra ver bem a estampa. E a cor também é super moderna. Como ela já chama atenção só fiz combinar com um camisão preto-coringa.

Camisa mostarda, super tendência né? E calça de veludo que veste MUITO bem. Adorei!

Curtiram os looks? Eu adoreei!
A loja Canti tem uma variedade de roupas enorme, além da loja ser muito agradável e com vendedoras super queridas! Vale a pena dar um passadinha por lá!


7 comentários:

  1. Adorei o sneaker da segunda foto, muito lindo! Aqui, ta rolando um sorteio no meu blog de produtinhos bem legais. Se quiser participar... Beijinhos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficaram liiindos os looks!

    http://garotasmalvadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei especialmente do look com o vestidinho, um look bem feminino e do look de veludo e cor, bem elegante :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Ainnn amei demais todos os looks, ficou lindissima. Quero as camisas e os maxi colares, lindos lindos !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirella! Comprei um sneaker igualzinho a esse (arezzo né?)... diz uma coisa, vc comprou o nº que geralmente usa, ou um nº maior? Comprei o nº que uso (36), mas acho que deveria ter comprado o 37 (nem cheguei a provar o 37)), pois após um tempo com ele, começa a apertar nas laterais... =(

    ResponderExcluir
  6. Adoro a camisa mostarda e a branca e preta que parece do mesmo modelo. Bastante alegre, elegante, jovem e moderna! Boas sugestões!

    beijinho luso-brasileiro.

    Aproveito para te convidar a conhecer e seguir o Projeto Moda.

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir