terça-feira, 5 de junho de 2012

8

Desejo: Camisetas do Huck


Desde que ví essa blusinha no Instragram da Bia Perotti do Achados da Bia fiquei totalmente desejando. As t-shirts tão bombando mesmo né? Eu que sou MUITO adepta, quero todas! Fiquei encantada com ela e com outros modelos da marca: Use Huck. Sim, são as t-shirts do Luciano Huck. Adorei a proposta deles e o preço também é ótimo! Vejam:



Fofas, né? Achei bem legal as t-shirts para os meninos, também! E o melhor, toda renda é revertida para causas do bem. Adorei!


Curtiram?
Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei a estampas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também adoreo t-shirts divertidas!
    Ficam bem com tudo!
    Super proposta dele mesmo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo. parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito linda as camisetas, gostei e quero!
    muito bom deu blog viu, parabens!
    beijão
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirella!

    Também estou doida por essas blusas! Adorei o post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adooooreeei a do "Mamãe passou açúcar ni mim" ahahaha *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa essas camisetas do Huck são muito bacanas mesmo, esses dias vi uma em homenagem ao Vando, muito legal.
    Bjos

    ResponderExcluir