terça-feira, 17 de abril de 2012

7

Sorteio: Kit Eudora

E como prometido, o sorteio de um Kit maravilhoso da marca Eudora. Vejam e participem!


Produtos: Kit Eudora

Esse óleo possui hidratação na medida certa, deixando a pele macia, suave e com um perfume incrível. Disponível também nas fragrâncias Hi Fi e Mojito.

Com notas frescas de romã e pimenta-rosa envolvidas por um bouquet floral e pelo conforto do musk, que convida a entrada do clima sensual da noite. O diferencial deste perfume é que ele foi desenvolvido para ser usado a noite, em contra proposta também possui o Vive fragrância produzida para ser usado durante o dia.

Hidratante incrível para região que vivemos, pois além de hidratar por 24 horas ele possui duas fases: uma em gel e outra em loção. Tem absorção super rápida e uma fragrância marcante e diferenciada. Inspirado no drinque Hi Fi. Há mais outras 3 fragrâncias deste mesmo tipo de loção, são elas: Mojito, Blue Margarita e Cosmopolitan.

Esse lápis é  uma paixão, gente! Recebi dele no meu kit para fazer o teste e simplesmente AMEI, esse douradinho dele é maravilhoso, super metálico. Indico MUITO.


E aí, quem quer esses produtinhos? hahaha pena que a blogueira não pode participar, se não já era certo! Amei todos eles.

Regras do Sorteio:

- O sorteio terá início hoje: 17/04 (Terça-feira) e seu término será dia 24/04 (Terça-feira);
- Nome e e-mail verdadeiro é essencial e obrigatório;

- Não será validado entradas com nomes fictícios e afins;

- Válido para todo Brasil;
- Após o sorteio a pessoa terá 48 horas pra entrar em contato, caso contrário, será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes;
- Os dados dos inscritos só estará visível para mim e no dia do resultado publicarei a lista com o nome da vencedora(o) como prova da integridade do sorteio.




Boa sorte!!

Beijosssssssss!

7 comentários:

  1. Nossa, amo seu blog, tudo feito com carinho!
    Adoro os produtinhos da Eudora, gostaria muito de ganhar este sorteio!!!
    Bjosssss e sucesso sempre!!!!

    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se posso participar mais de uma vez. bjs

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são maravilhosos!
    Não é porque eu vendo não mas, quem ganhar esse kit vai viciar em Eudora!
    Ai é só entrar em contato comigo pra comprar o resto das coisas hsuhsushu
    arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que eu, Wanessa e Maria Luisa somos as revendedoras que doaram os produtos pra Mirela, tanto pro teste quanto pro sorteio!
    Quem quiser nosso contato ou não viu Mirela testando os produtos é só clicar aqui> http://futilnuncainutil.blogspot.com.br/2012/04/conhecendo-produtos-eudora.html

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, arrasou!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas sou umas das representantes da Eudora e tenho um monte de produtos em casa,se quiserem conhecer é só entrar em contato pelo fone:87165300 que eu vou até vc ou pelo facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003019272160

    ResponderExcluir