quinta-feira, 12 de abril de 2012

5

Conhecendo: Produtos Eudora

Se tem uma marca de produtos de beauté que eu sempre quis conhecer é a EUDOURA. Já tinha feito um post sobre ela logo quando aconteceu aquele lançamento na SPFW, lembram? Não sabia que vendia por aqui e que nem mesmo tinha uma revistinha tipo: Avon, Natura, etc. Já tinha escutado bastante sobre as maravilhas que são os produtos e do preço excelente. Esss dias recebi um e-mail de uma das revendendoras daqui de Campina Grande sugerindo mandar alguns produtos para fazer o teste e dizer o que achei. Adorei, né? Vejam:
Olhem só que amooooor a caixinha:

                              Caixinha dourada super linda, fica ótima pra dar de presente, né?


Os produtoss.... vamos lá, eu posso dizer que fiquei apaixonada por todos? Pois é, qualidade ótima  e o preço melhor ainda. hehehe! Dentro da caixinha tinha também um catálogo com todos os produtos da Eudora e os preços... Posso garantir que é SUPER amigo. Essa linha SOUL é super jovial com cores tendência e uma variedade enorme.

1- Batom Kiss Me: Esse batom vermelho (Mega Red) é maravilhoso, sério, super sequinho foi o batom mais parecido com o Ruby da MAC que eu já provei. Idênticos!

2- Máscara Incolor para Cílios: Eu adoro esse tipo de rímel para pentear as sobrancelhas, que é algo super importante e as vezes passa dispercebido. Mas seu objetivo principal é deixar os cílios com um aspecto natural e leve.

3- Máscara para Cílios (PRETA): Pra quem AMA deixar os  cílios ENORMES assim como eu, vai adorar esse rímel. As cerdas são ultrafinas fazendo com que a aplicação seja precisa e uniforme. Eu amei!

4- Sombra Color to Go: Essa é uma linha de sombras super coloridas, essa é a Lilac Comic, um roxinho bem diferente e com alta fixação.

5- Lápis Duo: Acho ótimo esses lápis para olhos que veem duas cores. Super prático! Uma ponta é marrom, com acabamento comum e uma ponta dourada, com o acabamento metálico e com brilho. Lindo demais!

Eu adorei todos os produtinhos, e já quero testar mais! hehehe!
Quem se interessou e não conhece alguma revendedora (elas são umas queridas!), é só entrar em contato com:

Reprentantes Eudoura:
Andrezza Freire: (83): 8823-9604 \ 9918-7562
Maria Luisa: (83): 8716-5300   
Wanessa Mayara: (83): 8790-0969

Aguardem que daqui uns dias vai rolar um sorteio de alguns produtos EUDORA aqui no blog! hahaha

Beijos!

5 comentários:

  1. Eu nunca comprei nada da eudoura,esse batom vermelho eh matte?
    e sao baratos?
    vou ver se compro algo dessa marca...

    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu sou uma das representantes se vcs quiserem pode me add no facebook no album tem varios produtos com pronta entrega. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003019272160&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Oláa. Eu(Andrezza), Maria Luiza e Wanessa somos as representantes que enviaram o presentinho. hehe Quem quiser pode ligar pra gente ou então adiciona no face que temos mais fotos e informações sobre os produtos!
    Adorei o post mirella! Depois mostra alguma make feita com os produtinhos pra matar a curiosidade das meninas=P hehe

    Face Andrezza: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001445597086

    Face Maria Luiza:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003019272160&ref=tn_tnmn

    Face Wanessa :https://www.facebook.com/wanessambraz


    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. oi Mirella. Muito bom esse seu post sobre a Eudora. Sou revendedora em Brasília e além de consumidora apaixonada posso garantir que minhas clientes estão apaixonadas assim como eu. O preço é justíssimo e a qualidade, nem se fala!!! O Grupo Boticário se supera sempre.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Muito bom divulgar os produtos Eudora, afinal, mesmo sendo do Grupo Boticário, é ainda desconhecida e muitas pessoas têm duvidas sobre a marca. Mas eu garanto que é uma ótima marca, com qualidade e o preço super acessivel.

    Sou representante em SC.
    Beijos!

    ResponderExcluir