segunda-feira, 5 de março de 2012

12

Minhas makes favoritas!

Algumas meninas tinham me pedido pra fazer um post sobre minhas makes preferidas, então, em relação a maquiagem eu sou bem básica, não sou muito compulsiva e por isso não tenho muitas... Prefiro uma boa base, pó, rímel e batom (única coisa em relação a makes que eu sou SIM viciada). Não sou muito de trocar, e quando vejo resultado e gosto do produto sempre fico usando ele, sou um pouco preguiçosa...hehe! Vejam:


1- Primer Contém 1g: Uso faz um tempinho ele e gosto. Mas não AMO. Acho que existe outros melhores...
2- Base MAC Studio Fix Fluid: Ela é minha PAIXÃO, já tive outro potinho dela, e já preciso de mais outro. Acho ela ótima, cobre direitinho e não fica oleoso.
3- BB Cream: Já falei dele por aqui, né? Acho que dos três ele é o meu preferido, sério.. Não troco por nada!
4- Curvex Contém 1g: Pra quem ainda não tem um shu uemura, esse faz seu papel direitinho.
5- Corretivo Tracta: Ele é o famoso BOM e BARATO. Uso faz um bom tempo já...
6-  Paleta NYX - Champagne e Caviar: Sou um pouco preguiçosa em relação a sombras, quase não uso. Mas essa paletinha é ótima e tem aquelas cores que são essenciais.
7- Pó MAC Studio Fix: Companheiro fiel. Ótimo!
8- Pincel Sigma F50: Esse é um tipo de pincel que eu acho que todo mundo deve ter, ele serve praticamente pra tudo ( em relação a pele, claro) Sou fã!
9- Rímel - The Colossal: Acho que é a opção que todo mundo também ama, o famoso Colossal, já perdi as contas de quantos já tive. Bom e barato!
10- Batom MAC- Please Me: Difícil eleger um batom preferido... Amo de todas as cores e sou compulsiva por eles... O Please Me é um rosinha básico de todos os dias.
11- Blush Lancôme Subtil: Apesar de ser branquinha, prefiro os blushs mais terracota, pessêgo, etc. Esse é ótimo!
12: Deneliador Eyeko: Pra quem AMA um traço 'gatinho', ele é perfeito.


Essas são minhas makes preferidas e diárias..
O que acham?

Beijos!

12 comentários:

  1. Tb não sou de ter muitas makes, prefiro as apostas certeiras! Gostei das sua opções. A paleta de sombras parece ótima!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber quais as suas makes favoritas. Tenho algumas coisas das quais você também tem. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz um post com todos os seus batons!!!
    Vou adorar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Todos otimos, adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, mais só um esclarecimento onde você consegue comprar MAC aqui em campina grande?.
    http://papoentreamigascg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      os produtos da MAC foram comprados no studio Andreza Andrade ;) perto do antigo shop..
      beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, vou procurar. Beijos;

      Excluir
  6. O Colossal da Maybelline é maravilhoso, né? Acho que unanimidade de bom e barato!! Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. otimas suas makes preferidas, dá para fazer vários looks usando-as.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  8. otimas dicas
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, a colossal é número um né? não tem jeito..amo tb!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir