sábado, 16 de julho de 2011

16

Look do Dia: Jeans + Couro

Usei esse look pra ir almoçar, como está bem friozinho hoje, decidi usar uma calça jeans detonada, blusinha de listras com tachas, casaco de couro, e nos pés o coturno. Pra não ficar tudo tão preto\cinza usei uma bolsa com um tom de vermelho super vivo! Adorei o resultado! Vejam:




Look:

Casaco de couro: Zullys
Blusa: Jet Set
Calça: Renner
Coturno: Riachuelo
Bolsa: Comprei em SP


                                                                           Beijos!

16 comentários:

  1. Oiieee ameiii seu look! a bolsa é perfeita! bjo bjo

    bonitasefelizes.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o look Mirella , em especial a bolsa, chei luxo!!!

    passa no blog?
    Bjokas

    http://cosasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda Mirella, tb postei um look com jeans hoje.
    bjos e bom find.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa! teu corpo tá otimo mi! ;D Amei o jeito q vc combinou as peças!

    beijooss

    www.world-make-up.blogspot.com
    Tem post novo, dicas mara! Passem lá ;*

    ResponderExcluir
  5. um arraso, Mirella!
    a bolsa foi o toque perfeito *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bolsa Tudo é essa, hein?! Amei.
    Beijos, Carol
    tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina... Adorei seu outfit!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look =)
    Adoro jeans com couro ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo...este casaco é a cara da ryqueza!!!
    Beijos e boa semana...
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Look mais que perfeitooo!!! Mas essa bolsa tá um arrasooo hein?!!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  11. Lindona!
    Adorei seu look! E seu blog eh lindo!
    Ja estou seguindo, é claro!!! =)
    Beijos!
    Me visite tbm, ficarei feliz se gostar!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Linda como sempre..tenho uma dica pra vc (sendo intrometida um pouco haha) vc poderia mudar um pouco o cabelo,usando tranças , totós , mudando o lado da franja,prende-lá tbm..vai fica diferente
    bjoos

    ResponderExcluir