sexta-feira, 3 de junho de 2011

6

Quero Muito: T-shirts dos Ursinhos Carinhosos

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma PAIXÃO enorme por t-shirts divertidas, seja lá qual for!!! Lançadas há pouco tempo, as t-shirts dos Ursinhos Carinhosos causou  paixão nas meninas mais descoladas, confesso que não perdia um episódio, e meu aniversário de 1 aninho foi dos Ursinhos Carinhosos... (TOTAL nostalgia!) Elas estão sendo vendidas em todas lojas Renner!



                                                                              fofos!!


Para quem tem medo do look parecer infantil, vai a DICA: invista nas peças mais pesadas para compor o look. Vai bem com jeans, skinny ou flare e jaquetas de couro ou blazeres de alfaiataria.

Eu queeeeeero, e vocês?

Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro os ursinhos carinhosos, acho que ainda mantem aquela imagem de nostalgia de uma infancia inocente. :)

    ResponderExcluir
  2. eu amava os ursinhos carinhosos... são fofinhas essas t-shirts. Beijos Mirella
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meo Deos.............
    Eu amo os ursinhos carinhoso..
    quero muito!!!
    Era pra ter uma Renner aki em CG =/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um moletom dos ursinhos carinhosos, mtooooo fofo! Acho que há mtos anos não os via e pirei qd encontrei! Bjos :) www.rockinpuppig.com.br

    ResponderExcluir