domingo, 1 de maio de 2011

28

Look do dia: Coquetel Piggy

Na última sexta-feira, rolou um coquetel ótimo na loja Piggy (no Luiza Motta), que foi toda reformada e está super linda, vale a pena dá uma passadinha por lá! Como tava super friozinho, optei por uma calça de couro fake, blusa (xodó) de listras, encharpe de pêlo fake (óbvio!), e pumps preto. Na boca: red lips!! Vejam:






Blusa: Roubada da avó
Calça: Jet Set
Encharpe de Pêlo: Marisa
Pumps: Eva
Clutch: Riachuelo

Beijoss!



28 comentários:

  1. Miga que calça mais luxoooo é essa?? Amei... E o pump, mais a pele.. Plus blusa... Mooo Deux mix marvelous!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoo o look!!! :D
    Amei a calça!!
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! Adorei a encharpe de pelo com a blusa listrada.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. ta linda, adorei o look!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. xou de bola, arrasouuuuuuuuuuuu!!




    Nívea

    ResponderExcluir
  6. Amei o look!! Alliás, vc sempre tá linda!!!






    Mônica.

    ResponderExcluir
  7. Esse look ta lindoo !!! *---* rere
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, ficou linda!!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir
  9. adoreii o look..ñ sei usar salto :( o seu ta lindo!

    the-girlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa...arrasou Mirella! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look!
    Espero sua visitinha ok.

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo!!

    AMEI!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que look maravilhoooooso, esse red lips ficou lindo com você! amei
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindooooo seu lookkk
    mas o que roubou a cena foi seu batom vermelho...
    combinou mto bem!!!

    Tem sorteio no meu blog.... participeee
    Beijo
    Ge

    ResponderExcluir
  15. Quero sua calça e sua blusa jááá!!
    Lindo demais seu look!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  16. que look liiiiiindo!
    amei!
    beiijo!

    ResponderExcluir
  17. Ficou super lindo o look... Simples, básico e lindo!! =D
    Boa Semana pra vc!!
    =****

    ResponderExcluir
  18. Parece uma boneca, tá linda =)
    Amei o sapato bapho!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Amei a calça e a gola de pele fake, sempre, né??!!!
    Os chapeu são muito tradicionais em festas da familia real!!! Achei a maioria lindo!!!
    Hoje no blog : Look Cardigan de Babados
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  20. arrasoooou no look!
    adorei a calça, um luxo *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ameeei o look!
    representando a paraíba no blog gavetinha de luxo haha :*

    ResponderExcluir
  22. Amei o look!Lindo de viver. :)
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  23. tá linda! menina eu adorei essa calça de couro, arrasou!

    Bjubju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindaaa!!!
    Amey sua produção fashionérrima!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mi,

    Esta super linda e mega estilosa!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Florzinha adoro seus looks.

    E seus posts.


    Tem selinho pra você no blog!!!

    Beijos.


    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei Mi..
    Você esta maravilhosa.. Estou in love com peças de courooo.. Quero muito uma calça!! kk

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir