sábado, 19 de fevereiro de 2011

41

Look do dia: Sábado

Girlsssss, o look do dia de hoje é com a mesma blusa de outro look, simplesmente AMO usar ela, super fininha ideal para o dia quente que foi hoje. Shortinho de flores, oxford, e inspired Alexa.



 


Beijosss!!

41 comentários:

  1. Adorei a combinação listras + flores! Lindo look!

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, vc tá super magrinha!
    e amei a bolsa! =*

    ResponderExcluir
  3. Look lindo!!!! Amei seu oxford!!!!

    Já estou te seguindo!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo seu look, amei a combinação das estampas e o oxford maraivlhoso!
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. importante que vc soube combinar estampado com estampado :D ficou diva!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MENINA! NESSAS FOTOS VOCÊ ESTÁ SUPER PARECIDA COM A MONIQUE ALFRADIQUE!!!
    GOSTEI DA BLUSINHA!
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    você é muito bonita


    obrigada pela visita em meu blog
    volte sempre!
    também estou seguindo o seu

    beijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindo seu look, sua bolsa é linda demais! beijoo

    ResponderExcluir
  9. Combinação de estampas adorável *-*
    Tou te seguindo ^^

    Beijocas :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mistura de estampas: ADORO! Quando fica em harmonia, claro!

    Bj
    WWW.panapana-modaearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parfait!!!
    Amei o oxford! E esta bolsa e o visu?? Mandou bem neste sábado!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o shortinho!
    A combinação ficou incrivel, adorei :D
    xx

    http://sodapopfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look! Amei o oxford!
    Beijinhos
    http://natienevieiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Oxford, este estilo me conquista cada dia mais!!! Beijos...
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda!
    Você parece tão confortavel...ta ótimo o look!
    Um beijão gatah,

    Equipe Ehtrendy!
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda...adorei o mix de estampas!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hehe... Ficou linda o shorts é uma graça e tb tenho uma blusinha assim, q uso sempre e sempre e sempre pq é levinha, malha fresquinha, tão bom né.


    Bjks.


    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Adorei o short e o oxford! Bjs

    ResponderExcluir
  19. O look está lindo!! Adorei o oxford, qual é a marca?

    ResponderExcluir
  20. Liindo o look e parece super confortável, amei!!
    Beijinhos

    http://www.sweet-mess.com/

    ResponderExcluir
  21. super fofaaa!
    obrigada pela visita ao bloog
    estou seguindoo
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  22. ficou muito magérrima! adoro look com oxford! muito bom!
    a bolsa é linda!


    bjs


    meninasmagerrimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo o look. Simples, chique e confortável.

    Obrigada por seguir o Cor e Make! Já estou seguindo seu blog tb que está fixe demais.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O look ficou lindo!
    Beijos.
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. O oxford é da Corello :*
    obg meninasssss!

    ResponderExcluir
  26. adorei o look, super fofo minha flor '*-* apaixonei na tua bolsa e estou doida atrás de uma!


    muah besitos ;*

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  27. look lindo!!
    ameei o seu short com estampa liberty..
    aaa..vou pegar seu oxford p mim..rs..eh linddoo!!
    to doida por um

    bjoos:*

    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Mirela lindo look, as fotos tbm ficaram lindas, vim retribuir a visita e to seguindo, obrigada pela visita no meu blog e volte sempre bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Mirella!!!
    Que linda vc nesse look, adorei o shorts e o oxford!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse look delicado, romântico e super bem escolhido..bjs

    ResponderExcluir
  31. Ameeeei o loook e a combinação de cores

    http://catinhofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que graça de look...Super, super inspired! Amei tudo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;)
    Passarei aqui sempre que puder!

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste! ;*

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótima semana!

    PS: Amei o look! Esse short é divino! Uma graça de lindo! =D Muito bom gosto hein!

    ResponderExcluir
  34. Amei o short!!! lindo o look, bjuss!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Aaah, adorei o look! e o shortinho é lindo*-*
    e claro, já me inscrevi na promoção da La Colors:D

    beijs

    ResponderExcluir
  36. Muito linda Querida!!

    Adoroo seus looks!! Arrasa sempre..

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  37. Achei o short uma graça, bem romântico. Amo florzinhas delicadas. Seu look como um todo, um espetáculo.
    Bju.

    ResponderExcluir
  38. mola,
    adorei seu look, fofo demais

    sou apaixonada por ox ford, é uma moda masculina
    mas deixa a gente bem feminina né..

    Conheça um dos meus blog, ainda esta em construção mas sera um prazer te receber,,

    bjinhus da nathy
    www.nathyfleuri.blogspot.com

    ResponderExcluir