sábado, 27 de novembro de 2010

15

Happyyy

Ok, esse não é mais um post sobre nossas adoráveis futilidades.  Mas vim aqui expressar como estou feliz pelo blog, que não tem nem 1 mês de vida e já me enche de orgulho! hehe Sempre quis ter ele, mas a comodidade me impedia, graças a uma prima-irmã que tenho, que quase me forçou a fazer, estou aqui hoje postando. Pensei que poucas pessoas iam ver, ou comentar, e logo de primeira recebo o carinho de muita gente, me incentivando, apoiando etc
Thanksssssssssss! haha

Olha que lindo que ficou os cartõezinhos do Blog, feito por Lua Figueiredo:


VIDA LONGA AO FÚTIL!


Obg a todas as pessoas lindas que comentammmmm! haha


Beijos!

15 comentários:

  1. ai que tudoooo. ficou super lindo, super luxooooo!!!
    adorei a novidade...
    vida longa aos blogs paraibanos \o/
    sucesso pra vc!

    bjooo
    filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lendooooo! Você esqueceu de dizer que fui eu que fiiz! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou lindo Mih! Quero vários pra entregar pra o povo!

    Bjoos =***

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK
    fooi mesmo, irei colocar agoraaa!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Owwwn primaaa! viiu como tá fazendo sucesso? nem um mês de uso e já tá bombando! haha e é só o começo, pode ter certeza! você é uma menina de ouro e merece todo sucesso do mundo. E é uma honrra ver esse crescimento de pertinho! Sempre vou estar do seu lado pro que der e vier! E os cartões ficaram um luuuuuuuuxo, muito lindos!
    Parabéns Mí e te desejo muuuuuuuuito sucesso!
    Eu amo você! :*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii Flor..

    Que máximo!! Todo carinho recebido é pelo belo trabalho que faz!! Adoroo o blog, e sempre estarei por aqui!!

    Bj Bj Bj.. e parabénssss!!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amore...Adorei seu cantinho! Os cartçoes ficaram super fofos...Parabéns!
    Beijocas
    Manu

    ResponderExcluir
  7. Os cartões ficaram lindos!!!
    Beijos,
    Carol

    www.ldeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obriigada pela visita.
    Seu blog realmente é mt fofo e merce esse sucesso. Estou seguindo, volte smp que puder!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, obrigada pela visitinha no blog.
    Já estou te seguindo tbm.

    Beijinhos.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super fofos!
    Sucesso flor!
    Continue assim. =D
    Kiss

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os cartões estão lindos...
    e parabens pelo sucesso do seu blog.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. MI, que lindo!!!
    seu blog é um sucessoo!! Eu adoro!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    adorei seu blog e lindos seus cartões do blog!!! muito sucesso pra seu blog!!!rs
    Estou te seguindo e convido a vc conhecer meu blog!
    ps: meu perfil do blogger esta com um problema na minha foto, ela so aparece quando comento, entao acredite! estou te seguindo!!!rsrs!!
    bjsss
    Haytana

    ResponderExcluir
  14. Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir
  15. QUee lindoo, parabeens peloo blog!e Eu ameei seus cartooes :m

    ResponderExcluir