segunda-feira, 27 de outubro de 2014

0

Meu Loiro Preferido

Finalmente, LOIRA! Sábado passei no Salão de Lissandra Palmeira e fiz minhas tão esperadas mechas pelas mãos do cabeleireiro Carlinhos. Como já tinha visto imagens no instagram de alguns loiros que ele já fez, fui super tranquila e entreguei meus cabelos pela primeira vez a outro profissional desde a primeira vez que fiz. Pedi um loiro natural, que não ficasse marcado, e sim bem fininha as mechas. E foi o que aconteceu! Em 2 horinhas estava com um loiro rico como eu sempre desejei. Aproveitei e fiz um corte, já que ele estava enorme, mas com as pontas beeeem sofridinhas. 
O antes é uma raiz escura e as pontas bem estragadas. E depois um cabelo mais saudável e com um loiro natural que eu AMO. No fim ele fez um baby liss lindo que eu fiquei desejando acordar todos os dias assim. #sonho


O que acharam?! Eu fiquei super satisfeita e indico MUITO para quem assim como eu, curte um loiro mais natural. O que eu mais gostei foi que no fim nem parecia que tinha acabado de pintar o cabelo. Sempre saiu com ele mais ressecado por conta do loiro, e dessa vez não senti isso. Com certeza é por conta dos produtos que eles usam. Vale a pena! Ah, além de tintura o salão possui vários tratamentos para o cabelo, além de maquiagens lindas feitas pela própria Lissandra. Mas isso é assunto para oooooutro post! Rs!

Beijos!

Salão Lissandra Palmeira:
Rua Manoel Felix, 45 - Palmeira
83 3063-1627
83 8779-2681

Nenhum comentário:

Postar um comentário