quinta-feira, 7 de junho de 2012

3

Calça Estampada: Top 4

Como já falei por aqui, com esse climinha de frio a gente tem que apostar nas calças, né? E como elas tão bombando por aí, vou falar sobre os 4 tipos de calças estampadas que vale a pena apostar nesse inverno. Vejam:

Estampa Snake: Super invernal, né? Essa estampa de cobra é uma peça que tem-que-ter nesse inverno. Se for em uma calça, melhor ainda! Fica super linda combinada com camisas de cores únicas. Acho lindo!

Floral Dark: Já falei dela aqui no blog, e a quantidade de looks usando uma calça Floral Dark é enorme. Cada um mais lindo que o outro. Como a calça já chama bastante atenção, fica linda com blusas mais sóbrias ou com um bom e velho camisão jeans\jaqueta de couro.

Estampa Étnica: Já vem sendo falada a um bom tempo no mundo da moda, né? As marcas investiram bastante nesse tipo de estampa 'Navajo'. Super moderna e atual. 

Onça: Antigamente a gente ficava com receio de usar uma calça de ONÇA. Além de chamar muito atenção  podia remeter a algo meio 'perua'. Eu que sempre fui apaixonada por oncinha, já estou desejando uma calça de onça. É só ter cuidado pra não fica um look exagerado ou peruete, né? Já quero uma!


O que acham das Printed Pants?
Vão apostar?
Beijos!

3 comentários:

  1. Estou querendo muito uma!!!
    São lindas mesmo!
    Beijokas Mirella

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas tem que saber usar e com certeza vale a pena apostar nas suas dicas, estão muito em alta :)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô looouca por floral dark e navajo!
    Mas quem disse que encontro por aqui? (Não tem Zara em Fortaleza...=/)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir